sexta-feira, 23 de março de 2012

Legião Urbana - Tributo


Quem perdeu a oportunidade de no ano passado assistir ao show 'Legião Urbana - Tributo' realizado aqui na FASE, tem mais uma oportunidade.

A Banda Fábrica estará no dia 31 de março, a partir das 21h, fazendo mais uma apresentação.

O show será realizado no Estúdio S, situado à  Rua Quissamã, 120 - Quissamã, Petrópolis.

Exibir mapa ampliado

"Pode parecer estranho, num primeiro momento, a idéia de uma “versão 2.5”. Mas nas palavras de Sandro Gomes, vocalista da banda, a idéia é que o show “será uma forma de preparação para o que virá na 3ª edição do espetáculo...aguardem surpresas memoráveis para esse ano”. E completa: “Esse show também será, de certa forma, uma homenagem ao aniversário de Renato Russo, que completaria 52 anos de idade em 27 de março de 2012”. O show terá um contexto de maior proximidade com o público, devido principalmente à ambiência que o estúdio do Nicolau (o local do show) trás para as apresentações ali realizadas. “Os shows no estúdio do Nicolau são excelentes para aqueles que gostam de ouvir boa música e trocar uma idéia com os amigos, molhando a palavra. Com isso, muita gente vai até lá exatamente para encontrar pessoas, contar histórias e falar de música” explica Sandro.

A FÁBRICA ainda apresentará algumas outras canções, nacionais e internacionais, que marcaram toda a “geração coca-cola” nos anos 80, principalmente os que influenciaram a Legião ou, no mínimo, estiveram lado a lado nas paradas de sucesso com as “atemporais” músicas da banda de Brasília. Além disso, haverá participações especiais dos cantores Louh Marques, Allan Filho e Léo Marques (este último vocalista da banda Hype).

A banda Fábrica surgiu com um primeiro objetivo de simplesmente realizar um show-tributo a Legião Urbana. Mas a carga emocional envolvida com o show acabou culminando na vontade de transforma o projeto em banda. A FÁBRICA conta com Sandro Gomes (vocal e violão), Willian Adolfo (guitarra), Pedro Malcher (teclados), Léo Vogel (contrabaixo)eDino Fernandes (Bateria). Embora não seja “cover” da Legião Urbana, a banda é especializada em suas canções, preocupada principalmente em trabalhar os arranjos originais. Em seu repertório encontram-se ainda canções do rock nacional e internacional dos anos 80, sendo influenciados por Duran Duran, The Smiths, Pearl Jam, Os Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Capital Inicial, Lulu Santos, dentre outros, além de canções próprias."

Serviço:

O show acontecerá dia 31/03/2012, um sábado, às 21:00 h, no Estúdio S, o famoso estúdio do Nicolau (situado a Rua Quissamã, 120, Petropolis – RJ, logo depois da entrada do Bairro Floresta, na “Curva do S”). O ingresso, no valor de R$10,00, poderá ser adquirido na hora e local do evento, ou através dos telefones (24) 9225-0134 e (24) 8843-5332. FORÇA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário